27
abr

Voltando as Raízes!

Todo mundo sempre me pergunta: “Quando você vai voltar para a dança?” Mas a verdade é que eu, de alguma forma, nunca estive fora dela.

Há 7 anos deixei minha escola de dança para aprender novas vertentes. E, foi assim, que me apaixonei pela produção. Ganhei novos rumos e quis me dedicar ao universo novo que se abria em minha frente. De lá para cá, não tive muito contato direto com a dança.

Em 2019, vi a possibilidade de juntar a produção e a dança, uma vez que ambos funcionam muito bem em conjunto. Produzi um espetáculo de dança da NOXI e foi muito prazeroso estar em contato com pessoas e sentimentos que há muito tempo não tinha.

Aquilo tudo acendeu um fogo dentro do coração e fez despertar ainda mais o gigante que estava adormecido. Mas a pandemia veio e bateu forte na casa de cada um. Tive o prazer de revisitar antigas amizades, mesmo que por telefone ou por vídeo. E nesse processo, surgiu um Edital para ajudar os artistas nesse momento tão difícil.

Eu não tive outro pensamento a não ser fazer um pequeno Workshop para o IGTV, onde as pessoas pudessem entender que dançar pode ser algo comum e fazer parte do seu dia-a-dia. Que dançar é como caminhar, dirigir, fazer musculação. É apenas um processo de aprender e executar. Sentir o que passa nas suas veias e transmitir para o seu corpo inteiro. E aí, eu ganhei! E fiquei muito feliz por poder de alguma forma contribuir para que mais pessoas escolham a dança em suas vidas.

Add comment