27
abr

Você anda praticando algum exercício?

Com tanta coisa acontecendo no meio dessa pandemia, tenho certeza que em algum momento você se sentiu perdida, sem saber o que fazer. Eu me senti assim!

A rotina e o comodismo bateram na porta e eu acabei deixando eles entrar. Afinal, era mais prático e fácil do que se adaptar e ter que fazer tudo sozinha. Meses vem, meses vão e tudo vira de cabeça para baixo. Organização, coitada essa pediu férias! E eu fui deixando a vida me levar…

A verdade é que precisamos nos esforçar todos os dias para viver melhor, agradecer que estamos aqui e de alguma forma arrumarmos um jeito de fazer algo produtivo para nós mesmos. É acordar e enxergar que a vida tá aí e temos que fazer o melhor que podemos com ela.

No meio de todo esse processo, eu descobri a Yoga. Bom, eu não descobri né, ela já existia há muito tempo. Mas foi com ela que eu passei e ando passando um tempo comigo mesma. Nem que seja 20 minutinhos ao dia. Ela me alerta e mostra como meus dias podem ser melhores se eu olhar um pouco mais para dentro e buscar as respostas necessárias para o meu corpo.

Junto a ela, a meditação tem sido uma ótima forma de fortalecer a mente. Afinal, não é de corpo que alimenta o ser humano. Tem que existir o conjunto da obra! Um não vive sem o outro. Então, por isso, movimente-se hoje, amanhã e sempre.

Add comment