27
abr

O tempo não para!

Você já imaginou como seria a sua vida sem a arte? Talvez você ache que não mudaria nada ou, talvez, pudesse mudar tudo e você nem sequer tem consciência disso (O que é triste!).

A Pandemia do COVID-19 chegou em 2020 e a verdade é que no meio de tanta tecnologia, ninguém estava preparado para isso. O mundo evoluiu mas nós não investimos muito na saúde para casos extremos como o que vivemos hoje.

Com isso, tudo parou de funcionar do dia para a noite. Economia? “Cadê você minha filhaaaaaa…” Foi bem desse jeito! Diversão… só dentro de casa. Mas o que estourou no mercado mesmo foram os streamings. Salvaram a monotonia do dia-a-dia. Além de outras coisas que estamos vendo o resultado a longo prazo (quantas amigas suas engravidaram nessa quarentena?).

A arte foi a salvação! Mas também foi um desespero. Teatro e escolas de artes fecharam. Escolas de dança, Cinemas, Shows, tudo por água abaixo. No final, todos tivemos que nos virar. Largar aquilo que amamos e se adaptar a uma nova vida ou um novo modo de vivê-la.

O seu streaming existe graças aos artistas que produzem o conteúdo que você consome. Somos nós que entretemos a sua mente e trazemos cultura para dentro da sua casa. Pense nisso!

Add comment